6 de abr. de 2013

Sobre a Surpresa + Brushes

|| || ||

Oi, oi meus californianos! Como vocês estão? espero que muito bem. Porque hoje trouxe noticias da surpresa mais alguns brushes para deixar vocês alegres. Bem fiquei sem postar alguns dias. Foi porque estava chegando muito tarde do curso e tava muito cansado. Mais ai consegui organizar meus horários direitinho e aqui estou eu. Ah um segredo, clica no Read More para ver o restante da postagem, e os brushes né!
Antes vou dar as noticias sobre a surpresa. Olha pessoal não e enrolação e porque ainda não esta pronto. Quero que fique mais que perfeito. Ok?  Agora vamos para os brushes. 
Se os brushes forem seu por favor entre em contato para poder creditar

































 Gostaram? querem mais? vire um seguidor e fique sempre atualizado com o APH. Comentem!
Beijos do Finnhow


6 comentários:

  1. Ok ,sua encomenda foi aceita...
    Talvez demore, pois há 2 pessoas na sua frente, mais faremos o mais rápido possível!
    :D obrigado por encomendar no MF
    VOLTE SEMPRE!

    ResponderExcluir
  2. Olá,aceito afiliação sim.Já te coloquei la nos afiliados,agora faça o mesmo ;)

    - Love For HTML

    ResponderExcluir
  3. Ainda vai querer o layout?
    tá quase pronto, só falta algumas personalizações

    ResponderExcluir
  4. Oiee! Vagas para a equipe? talmeida.com

    ResponderExcluir