8 de abr. de 2013

Layout Novo + Blogrroll

|| || ||

Oi, oi meus morangos! Como vocês estão?  Repararam algo diferente no blog? Troquei o Lay. (Hahaha), Não tava me sentindo muito a vontade, com o dos jogos vorazes, sei lá me dava dor de cabeça. Mais o que importa e que ficou ótimo este, Mais que pena que é temporário pois, encomendei um lay Perfect, Esta previsto para a data 15.04.2013. mais que ver a lista de blogs que separei para vocês? Clica no Read more.


Aqui estão o nome dos meus blogs favoritos, no maximo são uns 10. Esta em ordem de Preferido.
Em zero lugar é o Único, que não deixo de ver.

3ª MF Design
10ª Skycry1ng.

Gostou da lista? quer mais? comenta! 
Beijus e até o próximo post.------- Ah e a surpresa ta meio louca, ficou tudo fora de local e to consertando. Vai demorar pois minha net não colabora.


4 comentários:

  1. Olha o MF tá na lista o/ o/
    Coloquei um gif tipo slider no cabeçalho, e os afiliados com efeito giratório... pode ser ?

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bom o novo layout. Afiliados? Responda em talmeida.com

    ResponderExcluir
  3. Que lay prft *-*, também gosto muito do WHH blog do alan u-u, seguindo.

    Menino Alucinado †

    ResponderExcluir